Como postar foto inteira no instagram

Se você tem uma foto de corpo inteiro e ela é cortada quando você cola no Instagram, você sabe que pode resolver esse problema. Neste tutorial vamos mostrar como inserir qualquer imagem sem sofrer cortes.

Mas para que isso seja possível você deve usar um aplicativo, o WhatsCrop, que foi desenvolvido para ajudar as pessoas que fazem isso que querem colocar imagens grandes nos novos modelos de perfil de mídia social.

Veja os passos de como postar foto inteira no instagram

Faça download do app clicando aqui

Etapa 1. Abra o aplicativo. Para selecionar as fotos da galeria, toque no primeiro ícone no menu inferior e depois toque em Selecionar foto.

Etapa 2. A imagem selecionada será aberta na tela e limitada pelo círculo. A área dentro do círculo é exatamente como a foto aparecerá no seu perfil. No entanto, se desejar estender a visualização além desses limites, clique em Ajustar ao quadrado. Vale a pena notar que apenas a parte dentro do perímetro de seus contatos é visualizada.

Etapa 3. Usando dois dedos, você pode usar um movimento de pinça para ampliar ou reduzir a imagem. Também com dois dedos, o usuário pode alterar o ângulo ou mover a foto na área de visualização. Dependendo de como você ajustar a imagem, um fundo em branco aparecerá. No entanto, o programa permite que você faça alterações nesse plano de fundo. Para fazer isso, toque no ícone de lápis e selecione Cor do plano de fundo no menu exibido.

Etapa 4. Defina quantos tons de vermelho, verde e azul você deseja usar no plano de fundo, bem como o opacidade dessa cor. O som é mostrado no retângulo ao lado das teclas. Em seguida, toque em OK para confirmar.

Etapa 5. Você também pode usar um desenho como plano de fundo, disponível no próprio aplicativo. Para fazer isso, toque novamente na imagem do lápis e selecione a opção Papel de parede. Toque nas pastas para ver as opções.

Etapa 6. Toque na imagem de fundo que deseja usar em sua foto.

Etapa 7. Há também uma opção para adicionar um quadro ao redor da imagem. Vá para o ícone de lápis novamente e toque em Photo Frame. Visite as pastas para ver as opções.

Etapa 8. Toque na borda que deseja usar em sua foto.

Etapa 9. Se você inseriu uma moldura ou planejar, basta selecionar a opção de excluir novamente no ícone de lápis e rolar a página da pasta até o final. Em seguida, toque em Excluir para concluir a remoção. Por fim, para inserir a imagem que aparecerá em seu perfil do WhatsApp sem cortar, toque no ícone representado por uma seta saindo de um quadrado.

Etapa 10. Toque em Concluído, para concluir o processo.

Updated: 20 de abril de 2022 — 15:11